segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Serviço público

Este post é dedicado a todos aqueles que como eu, se estão a preparar para ser pais, ou então que foram pais à pouco tempo.

Com isto, o Fotos Comix pretende oferecer um verdadeiro serviço público, de elevada valia.

1 - Para todos aqueles que achavam ser o correcto, chafurdar com as mãos numa fralda para ver se ela estava suja, aqui ficam instruções de como se deve de facto fazer:

Eu fiquei abismado ao ver esta foto, porque sempre pensei que fosse mesmo preciso "meter as mãos na massa". :)

2 - Para aqueles pais que têm "rebentos" muito irrequietos, aqui fica uma sugestão que irá certamente resolver a questão.


Parece-me que de facto arame farpado electrificado, deve tratar da saúde de todos aqueles reguilas que gostam de fugir do berço. :)

E pronto, espero que tenha sido tão produtivo para vocês, como foi para mim. Sinto-me agora bem mais preparado para a tarefa de ser pai.

Sem comentários: